GROHE

“A GROHE é uma marca global líder em soluções completas de casa de banho e acessórios de cozinha. Este ano a subsidiária do grupo LIXIL, desde 2014, estará novamente presente na exposição Tektónica, a feira líder de Construção em Portugal, para apresentar as suas novidades mais recentes. Como uma marca internacional, a GROHE compromete-se com os valores da marca de tecnologia, qualidade, design e sustentabilidade, procurando oferecer o “Pure Freude an Wasser”.

Os consumidores estão a alterar a forma com definem e utilizam os seus espaços diários. Devido a este facto, a GROHE identificou cinco tendências: os consumidores trocaram um consumo passivo para assumir o controlo da criação dos seus novos espaços de habitação e tornaram-se criadores na procura de soluções inteligentes e de produtos inteligentes. Hoje, mais do que nunca, a inovação e o design de produtos dependem de uma compreensão constante destas tendências, pois os consumidores tendem a escolher soluções integradas em vez de produtos únicos.

Perante as alterações constantes do mercado e dos seus consumidores, a GROHE tem vindo a desenvolver novas categorias de produtos inovadores desde a sua origem. Isto inclui os sistemas de água GROHE Blue e Red e o recém-introduzido sistema de segurança de água GROHE Sense, que é um componente inovador no mercado em crescimento da tecnologia de casas inteligentes.

Todos os produtos da marca possuem o selo de qualidade “Made in Germany”. Só nos últimos dez anos, a GROHE recebeu mais de 300 prémios de design e inovação, bem como o título de uma das “grandes marcas mais sustentáveis ​​da Alemanha”.

Com um número recorde de 500 novos produtos, a GROHE pretende surpreender os seus clientes e consumidores na feira Tektónica com soluções que moldam ativamente o futuro da água.”

About the author : Ana Cristina Costa

Related posts