Ao longo dos seus 87 anos de atividade, a SECIL tem sido inovadora no desenvolvimento de novas embalagens para o cimento, contribuindo para uma distribuição mais fácil, eficiente e segura. Pretendemos continuar a marcar o futuro.
Assim, dando forma às ideias, apresentamos novas embalagens e novos conceitos de comunicação, porque O CIMENTO AGORA TEM NOME.

O Império Romano impregna toda a nossa cultura, quer ao nível das obras realizadas (pontes, viadutos, fortalezas, vias, …), quer ao nível da língua. À obra e ao legado do Império Romano estão ligados valores de Tradição, Qualidade, Robustez, Inovação, Excelência. Valores que partilhamos, valores que queremos preservar, valores que queremos continuar a atribuir à Secil.

Este é o novo conceito subjacente às novas designações do cimento SECIL: Nomes com significado, Nomes com raízes na nossa herança viva. A nova gama de cimentos a saco chegou. Os novos sacos incorporam o novo logótipo da Secil, os novos nomes e uma imagem mais moderna, atrativa e dinâmica.

É constituída por cinco produtos, dois de gama geral: MAESTRO, LUMEN e por três produtos de gama técnica: ROBUSTEK, SUPRATEK e ARCHITEK.

About the author : Ana Cristina Costa

Related posts